Sidebar Menu

Vice-governador se reúne com prefeitos da região

Rodrigo Garcia apresentou balanço que inclui obras estaduais nas cidades

O vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), participou na manhã desta quarta-feira (5), de uma reunião com prefeitos da Região Oeste. A reunião, comandada pelo presidente do Cioeste, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis César (PSDB), também contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi. 

Os prefeitos Rogério Lins (Pode/Osasco), Igor Soares (Pode/Itapevi), Paulo Barufi (PTB/Jandira), Marcos Neves (PV/Carapicuíba ) e Gregório Maglio (MDB/Pirapora) também participaram da reunião (Foto: Reinaldo Vaz - Giro S/A)

Durante o encontro com o prefeitos do Cioeste (consórcio de cidades da região), o vice-governador fez um balanço das ações de governo estadual e apresentou informações sobre o andamento das negociações para a realização de obras na rodovia Castello Branco, entre elas a ampliação  das marginais e uma nova entrada para Osasco. "Estamos ajustando detalhes sobre a questão  do contrato. O governo tem conversado com CCR para chegar a um acordo", diz sem revelar uma previsão  para o inicio das obras. 

Garcia também falou sobre a construção do Hospital Regional que será construído em Barueri. "Essa parceria com a prefeitura de Barueri foi fundamental. A administração está fazendo ajustes no projeto executivo para iniciar a licitação", revela. 

Entre as solicitações dos prefeitos da região estão: despoluição do rio Tietê e investimentos da Sabesp na região na questão da coleta e tratamento de esgoto e canalização dos córregos, obras na Castello Branco e investimentos nos hospitais regionais que estão em funcionamento na região.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection