Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vice-governador Rodrigo Garcia visita prefeitura de Barueri e entrega terminal em Osasco nesta quarta (24)

Logo Giro
Vice-governador, Rodrigo Garcia, cumpre agenda na região (Divulgação / Governo do estado de São Paulo)

O vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), terá uma agenda intensa de atividades, na tarde desta quarta-feira (24), em duas cidades da região: Barueri e Osasco. Segundo a agenda oficial, o primeiro compromisso do vice-governador será na Prefeitura de Barueri, onde deve se reunir com o prefeito, Rubens Furlan (PSDB). 

A pauta do encontro não foi divulgada. Mas, um dos assuntos que deve ser discutido é o andamento da obra do Hospital Regional de Barueri, construído em parceria do governo do estado e a Prefeitura, previsto para ser concluído em 2022.

Em seguida, em Osasco, às 14h, o vice-governador vai conceder entrevista coletiva na sede do jornal Diário da Região. Na sequência, às 15h, Rodrigo Garcia participará da inauguração do Terminal Amador Aguiar, na avenida dos Autonomistas, na Vila Yara. A entrega será acompanha pela prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos). 

O Terminal Amador Aguiar que faz a integração do transporte de ônibus da parte oeste da Região Metropolitana de São Paulo passou por ampliação e reforma. A área construída agora tem 17 mil metros quadrados, em obra feita pela EMTU, com investimento de R$ 31,5 milhões.

Receba nossas notícias em seu e-mail