Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vereadores de Osasco cobram retorno do atendimento no Bom Prato nos fins de semana

Logo Giro
Projeto é de autoria do vereador Paulo Júnior (PP) (Divulgação/Câmara Municipal de Osasco)

Na última semana, foi aprovado na Câmara Municipal de Osasco, a Moção de Apelo 330/2021, de autoria do vereador Paulo Júnior (PP), que pede ao governo estadual a reabertura do Restaurante Bom Prato aos finais de semana na cidade. No dia 7 de agosto, a gestão do governador João Doria (PSDB) suspendeu o atendimento nos fins de semana em 30 unidades. Na região, além da unidade de Osasco, os restaurantes de Jandira e Itapevi também não servem mais refeições durante o fim de semana. 

“Pedimos a continuidade do atendimento do restaurante nos finais de semana. Os preços são acessíveis em Osasco, o serviço é oferecido desde maio de 2002 e atende diversas pessoas, pessoas em situação de vulnerabilidade, moradores de rua, desempregados que mais precisam nesse momento tão difícil que o país está vivendo”, justificou Paulo Júnior.

O vereador Delbio Teruel (DEM) lembrou que os parlamentares cobraram, durante audiência pública do orçamento estadual, realizada pela Alesp, uma ação dos deputados para que o serviço seja reestabelecido na cidade, já que as pessoas em situação de vulnerabilidade precisam do serviço. “Isso precisa ser revisto o mais rápido possível”, disse. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.