Sidebar Menu

Vereadores da base de Furlan criticam postura de Fábio Teruel

”Temos visto muita gente tentando entrar na política”, diz vereador Rodrigues 

Os vereadores de Barueri retornaram os trabalhos legislativos nesta terça-feira, 4, e o tema eleição dominou as explicações pessoais dos parlamentares. Além de falar da composição das chapas dos partidos para a disputa a vereador, o vereador Rodrigo Rodrigues (PV) aproveitou para disparar contra o radialista Fábio Teruel (Pode), que tem o nome apontado como um dos pré-candidatos a prefeito de Barueri na eleição desse ano.

Rodrigues criticou a postura do radialista que estaria utilizando as redes para fazer ataques ao atual prefeito, Rubens Furlan (PSDB). "Temos visto muita gente tentando entrar na política. Um deles é aquele locutorzinho de Osasco que quer se engrandecer na desgraça do nosso povo. O momento difícil onde teve muitos alagamentos, e ele quis desacatar e desrespeitar o refeito da cidade", disse cobrando respeito do radialista. "Só acho que ele tem que saber respeitar as pessoas. Ele é um aproveitador. Esperamos ele lançar candidatura porque Furlanzinho vai ensinar para ele como se faz uma campanha", dispara.

Quem também aproveitou a oportunidade para disparar contra Fábio Teruel, foi o vereador Wilson Zuffa (Republicanos). "Como um bom político ele é um excelente radialista e acho que vai ficar nisso. Acredito que o cidadão lá tá tentando chamar atenção, mas acho que não carece de atenção de ninguém da cidade. Se soltar ele no Califórnia vai ter que usar o Waze porque não sabe sair de lá. Então, não dá para discutir com uma pessoa dessa", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também: