Sidebar Menu

Vereadores cancelam sessão para "festejar" o Carnaval em Cotia

Apesar do decreto do prefeito Rogério Franco suspendendo o ponto facultativo de Carnaval na cidade, os parlamentares aprovaram documento adiando a sessão que aconteceria no feriado

Adiado devido às festividades carnavalescas. Essa foi a justificada dada pelos 15 vereadores de Cotia para suspender a sessão ordinária que seria realizada na próxima terça-feira (16). A decisão, tomada por meio de decreto, aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira (9) e não levou em consideração o decreto publicado em 3 de fevereiro, do prefeito Rogério Franco (PSD) que suspendeu os pontos facultativos de Carnaval. 

Com o decreto de Franco, todos os departamentos públicos e seus funcionários, devem comparecer normalmente para trabalhar. A medida tomada pelo prefeito tem por finalidade evitar aglomerações de pessoas em espaços públicos ou festas privadas e, assim, controlar a propagação do coronavírus. 

Pelo decreto da Câmara, assinado pelos 15 parlamentares da Casa, apenas a sessão ordinária foi adiada e acontecerá na próxima quinta-feira (18). Com exceção dos vereadores, que estão liberados no dia do feriado, todos os demais funcionários da Câmara Municipal de Cotia terão expediente normal, mas devido à pandemia de covid-19, o acesso segue restrito e o atendimento ao público feito via e-mail ou telefone. 


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/