Sidebar Menu

Vereadora propõe prorrogação dos prazos para pagamento de débitos em Osasco

Proposta da vereadora Elsa Oliveira visa ajudar pessoas em dificuldades econômicas; parlamentar sugere 30 de dezembro de 2021 como nova data para quitação dos débitos
Proposta sugere que o prazo seja prolongado até 30 de dezembro deste ano e, ainda, com anistia de juros e multas (Divulgação/CMO)

A vereadora Elsa Oliveira (Podemos) apresentou ontem (8), a Indicação nº 3268/2021, que solicita à Prefeitura de Osasco  prorrogue os prazos para pagamento de débitos dos munícipes referentes a 2020. A proposta sugere que o prazo seja prolongado até 30 de dezembro deste ano e, ainda, com anistia de juros e multas.

A parlamentar justificou: "Os desempregados enfrentam muitas dificuldades para buscar trabalho, devido às restrições de atividades econômicas ou de locomoção provocadas pela pandemia. A proposta dessa indicação é dar essa oportunidade de renegociação. O executivo municipal já havia prorrogado os prazos no ano passado, para atenuar os efeitos econômicos da pandemia na população osasquense. Entretanto, a pandemia continuou durante o ano de 2021 sendo necessária a presente indicação de prorrogação da anistia até 30 de dezembro deste ano", explicou Elsa.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/