Vereador cobra construção de hospital municipal em Jandira

Parlamentar alertou que a população clama por soluções para o setor da saúde e, por isso, decidiu votar em um médico na última eleição 
Documento apresentado pelo vereador Fábio Betera ganhou apoio dos demais parlamentares (Divulgação/CMJ)

Garantir saúde para toda a população. Este é o objetivo do requerimento 191/21 apresentado nesta semana pelo vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), conhecido como Fábio Betera, na Câmara de Jandira. No documento, o parlamentar solicita que o prefeito Dr. Henri Sato (PSDB), construa um hospital na cidade, seguindo os termos do acordo que foi formalizado em abril de 2014 entre o município e o governo do estado de São Paulo.

Como justificativa, o parlamentar mencionou as elevadas taxas de ocupação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que acaba sendo o local de apoio para atender a população. "Esse requerimento já vem se arrastando há muitos anos. A cidade clama por saúde e quer a construção de um hospital, por isso, votou em um médico. Creio que o Dr. Sato vai receber [a solicitação] de braços abertos", disse Betera. 

Diante da justificativa do autor do requerimento, os demais vereadores decidiram subscrever o documento. Após aprovação por unanimidade, o documento seguiu para aos mãos do prefeito e será analisado. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/