Sidebar Menu

Vereadora Dra. Régia pode deixar PDT por conta de apoio do partido a Rogério Lins

Parlamentar também cogita não disputar a reeleição
Ex-secretária de Educação de Educação de Osasco, a vereadora disse também que vai recorrer ao Diretório Estadual do PDT e também à Justiça Eleitoral na tentativa de impedir o alinhamento do partido ao prefeito Rogério Lins (Foto: Ricardo Migliorini/Câmara Municipal de Osasco)

A vereadora de Osasco, Dra. Régia (PDT), afirmou à reportagem do Giro S/A, na manhã desta quarta-feira (29), que poderá se desfiliar do partido por conta do apoio da legenda à pré-candidatura do prefeito Rogério Lins (Pode), conforme antecipou ontem o Giro S/A. "O apoio já foi aprovado no Diretório Municipal", disse ela, reiterando ser contra o alinhamento da legenda com o governo de Lins. 

A vereadora também disse que cogita retirar sua pré-candidatura à reeleição nas eleições desse ano. "Fiz oposição nesses quatro anos, sou contra o partido apoiar o prefeito Rogério Lins", afirmou.

Ex-secretária deEducação de Osasco, a vereadora disse também que vai recorrer ao Diretório Estadual do PDT e também à Justiça Eleitoral na tentativa de impedir o alinhamento do partido ao prefeito Rogério Lins

O apoio ao PDT a Rogério Lins envolve a indicação do nome de Mônica Veloso, presidente do partido na cidade, como pré-candidata a vice na chapa do atual prefeito. Ontem, em entrevista ao Giro S/A, o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), foi quem antecipou à reportagem a articulação da legenda com o partido de Lins. 

Veja mais notícias sobre PolíticaEleições 2020.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection