Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vargem Grande Paulista recebe R$ 500 mil para obras de infraestrutura urbana

Logo Giro
Deputado Carlão Pignatari e prefeito Josué Ramos participaram de reunião nesta segunda-feira (4). (Reprodução/Redes Sociais) 

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), fez uso das redes sociais para comunicar que a cidade foi contemplada com emenda de R$ 500 mil para obras de infraestrutura urbana. Os recursos foram conquistados por meio do apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB). 

“Segundou com uma ótima notícia! Vargem Grande Paulista está sendo contemplada com uma emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari. O recurso será investido em obras de infraestrutura urbana”, disse o prefeito. “Obrigado pela visita deputado e ao amigo Márcio Camargo, acompanhados do vereador Cláudio Godoy e do nosso pré-candidato a deputado federal Danilo Ramos“, completou. 

Pelas redes sociais, o deputado Carlão Pignatari destacou que tem percorrido diversas cidades da região. “Participei de uma reunião muito importante com o amigo e Prefeito Josué Ramos, o ex-deputado Márcio Camargo e amigos da cidade para debater grandes projetos que vão melhorar a vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

Receba nossas notícias em seu e-mail