Sidebar Menu

​Vargem Grande Paulista ganha nova sede da OAB

Prefeito Josué Ramos visitou o espaço que será inaugurado em março; local disponibilizará atendimento gratuito aos munícipes de baixa renda
Local também oferecerá atendimento jurídico gratuito aos moradores da cidade (Foto: Divulgação / Reprodução - Facebook)

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), anunciou que a cidade ganhará uma nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O gestor público conheceu o novo espaço na última quarta-feira (3), a convite do presidente da entidade, Tiago Comin.

A nova sede foi construída no condomínio empresarial Polo 40, no km 40 da rodovia Raposo Tavares, na Chacará do Planalto. Segundo Ramos, o espaço será inaugurado no início de março e irá atender advogados da cidade e oferecer assistência judiciária gratuita para pessoas que não têm condições de pagar.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Capitão Evandro (Podemos), do Procurador Geral do Município Douglas Bigarelli e o vereador Ney (PL) que também é advogado. O grupo se comprometeu a intensificar a linha do Tarifa Zero nas imediações do Fórum da cidade e das novas instalações da OAB para atender os munícipes que precisarão do judiciário local. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection