Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Vamos trabalhar em conjunto com o Estado para chegar a 100% dos ensinos fundamental e médio em período integral”, diz Igor Soares

Logo Giro
Secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, recebe prefeito de Itapevi em reunião (Foto: Divulgação/ Reprodução Facebook)

Na terça-feira (5), o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), esteve reunido com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, para tratar da ampliação do ensino integral no município. 

De acordo com o prefeito, há seis anos, Itapevi não contava com nenhuma escola com período de tempo integral. Agora, já são seis: quatro estaduais e duas municipais. E a meta é expandir ainda mais.

“Com as Escolas do Futuro já estamos ampliando a modalidade que permite à criança de 1º ao 5º ano estudar nove horas por dia, com quatro refeições diárias e estrutura adequada para o processo de aprendizagem”, afirma. “Agora vamos trabalhar em conjunto com o Estado para termos planejamento visando chegar a 100% dos ensinos fundamental e médio em período integral”, garante.

Receba nossas notícias em seu e-mail