URGENTE: Pela segunda vez, João Doria testa positivo para covid-19

Por orientação médica, governador do estado de SP cancelou todos os compromissos agendados. "Vou trabalhar de casa, mas de forma virtual"
Governador João Doria em coletiva no Palácios dos Bandeirantes, na capital paulista (Divulgação/Governo de SP)

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou nesta quinta-feira (15), por meio de publicação no Twitter, que testou positivo para covid-19. Essa é a segunda vez que o governador é diagnosticado com o coronavírus. A primeira vez foi em agosto do 2020. Doria já tomou as duas doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo instituo Butantan e pelo laboratório chinês Sinovac Biotech.

Doria descobriu que estava infectado após fazer exame preventivo e cancelou todos os compromissos agendados. "Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo meus compromissos como governador, mas de forma virtual", disse.

O governador falou ainda sobre a importância da vacinação para combater os casos mais graves da covid-19 e diminuir o número de pacientes internados nos hospitais. "E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou até mesmo à morte".

E complementou dizendo que está sendo avaliado por médicos. "Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros", finalizou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/