Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Tem alguns políticos que se acham artistas” diz Rafa Gente da Gente sobre Doria

Logo Giro

A sessão desta terça-feira, 3, na Câmara de Barueri ainda foi marcada por críticas a participação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na inauguração do Centro de Diagnóstico, que ocorreu em 23 de agosto.

Alguns parlamentares voltaram a criticar o comportamento dos seguranças de Doria, um deles foi o vereador Rafa Gente da Gente (DEM). “Tem políticos que agem como políticos, mas tem alguns que agem como se fossem artistas. Não entendo o motivo de tantos seguranças. Acho que tem até medo de pegar na mão do povo” disse.

A fala do parlamentar foi feita após o vereador Wilson Zuffa (Republicanos) ter revelado que recebeu uma ligação do chefe da segurança de Doria, o major da PM Tarso. “Ele me ligou pedindo desculpas e até perguntou se gostaríamos que fosse aberta uma investigação. Ele explicou que existem um trabalho de inteligência que capta possíveis ameaças ao governador”, revela acrescentando que seu objetivo é ajudar e não apontar culpados. “Disse que não queremos investigações e sim ajudar a melhor a segurança. Entendemos o trabalho de inteligência, mas é preciso avaliar cada caso, pois o local não oferecia risco ao governador”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail