Tadeu Neves assume como vereador na Câmara Municipal de Osasco

Enquanto a vereadora Lúcia da Saúde, do Podemos, está afastada para tratamento médico, parlamentar assume cargo interinamente por 35 dias
Vereador Tadeu Neves assume a cadeira no lugar da parlamentar Lúcia da Saúde (Ricardo Migliorini/CMO)

A sessão de terça-feira (9), na Câmara Municipal de Osasco foi marcada pela posse de Tadeu Neves. Ele é o primeiro suplente do Podemos e assume o posto por 35 dias, enquanto a vereadora Lúcia da Saúde segue afastada por motivos de saúde.

"Minha história na vida pública de Osasco começa em 1992. São 30 anos lutando pela comunidade osasquense. É uma grande oportunidade para falar de futuro, com essa oportunidade que estou recebendo. Quero aproveitar ao máximo esses 35 dias. A ideia é ajudar as pessoas; é nosso dever ajudar o cidadão", disse. 

José Tadeu das Neves é natural de Osasco e servidor público na Prefeitura. Obteve 1.812 votos e ocupará o posto de vereador pela primeira vez. "Sou funcionário do Executivo e agora venho para o Legislativo. É muita responsabilidade, mesmo que durante um curto período. Mas, sei que contarei com a ajuda de todos", afirmou o parlamentar do Podemos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/