Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Solidariedade confirma Dateninha para prefeito

Logo Giro
Foto: divulgação

O deputado estadual Alexandre Pereira, presidente do Solidariedade em São Paulo, anunciou oficialmente a pré-candidatura de Marco Souza à Prefeitura de Osasco. “Vamos apoiar firme o nosso pré-candidato, que é uma liderança importante e reúne as qualidades necessárias para realização de um bom governo. Osasco é um grande município, o Solidariedade é um partido que está crescendo e estamos trabalhando muito nas principais cidades do Estado. Teremos cerca de 60 pré-candidaturas a prefeito e pretendemos consolidar todas elas”, revela Alexandre Pereira.

 
Conhecido como “Dateninha”, devido à semelhança com o apresentador Datena, Marco Souza já foi candidato a vereador e a deputado federal. “Acredito que a cidade precisa de mudança, pela falta de gestão. Pretendemos investir para trazer novos empreendedores gerando empregos. Também queremos administrar a cidade como uma empresa, para que os serviços da prefeitura funcionem com mais qualidade e implantaremos políticas públicas que atendam as necessidades do povo, de uma forma correta e satisfatória”, afirma o pré-candidato do Solidariedade.
 
A chapa que será encabeçada por Marco Souza (Dateninha) terá como pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Marco Ribeiro, atual presidente do Diretório Municipal do PROS de Osasco.

Receba nossas notícias em seu e-mail