Sidebar Menu

Senador Major Olímpio participa de evento do PSL Osasco

Ele confirmou presença no primeiro evento de filiação organizado pelo diretório municipal que deve reunir lideranças da legenda no Estado

O diretório do PSL de Osasco realiza neste sábado, 6, um grande evento de filiação à legenda. O encontro acontece a partir das 10 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentes, no Rochdale, na zona norte da cidade.

De acordo com o presidente da sigla, Alexandre Bussab, entre os convidados que já confirmaram presença estão: o senador Major Olímpio; os deputados federais, Guiga Peixoto, General Peternelli e Coronel Tadeu e os deputados estaduais, Tenente Nascimento, Alberto Freitas, Danilo Balas, Major Mecca, Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra e Coronel Nishikawa.

Além do ato de filiação, o evento também discutirá a conjuntura política nacional e os desafios do diretório em Osasco. "Convido os cidadãos de toda a região e interessados em participar de um grupo político pautado na ética e no compromisso com a população a participar deste evento. O PSL é Deus, Brasil, pátria, família, conservador nos costumes e liberal na economia", diz Bussab.

Veja mais notícias sobre Política.