Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Sem aviso, PSB tira liderança de Paulinho

Logo Giro
Vereador já recebeu convites de outros partido – Foto: Divulgação

O posicionamento favorável ao governo do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), custou caro para o vereador Paulinho Lenha (PSB). O parlamentar foi retirado da liderança do partido pelo presidente da sigla, o ex-prefeito Quinzinho Pedroso. No lugar de Lenha, o vereador Eduardo Nascimento (PSB), que já se declarou como oposição ao atual prefeito, assume o posto de líder do partido.

O vereador disse que não ficou surpreso com a medida do partido, que não o comunicou sobre a decisão. “Já tinha ideia que isso iria acontecer. Não farei oposição a um governo que está trabalhando pela cidade, pois quem perde é a população”, diz.

O parlamentar ainda pediu para ser expulso da legenda. “Espero que o partido me expulse. Não vou ser líder deum partido que é contra a cidade”, completa, revelando que já recebeu proposta de outros partidos. “Ainda não defini, mas já recebi alguns convites”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.