Sidebar Menu

Santana de Parnaíba: Impugnado pela Justiça, Silvinho Peccioli afirma que irá recorrer

A reportagem do Giro S/A entrou em contato com o candidato que preferiu não falar sobre a impugnação
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Silvinho Peccioli declarou que está "absolutamente tranquilo e que a decisão é descabida"  (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)

O candidato a prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli (PSD), foi informado nesta quarta-feira (28), que sua candidatura foi impugnada pela Justiça. Pecciolo, que já foi chefe do executivo da cidade em três mandatos, publicou um vídeo em suas redes sociais sobre a decisão proferida por um juiz de primeira instância.

"Estou absolutamente tranquilo e vamos reverter a situação. É uma decisão de primeira instância. Ainda temos a segunda e até uma terceira instância. Vamos vencer as eleições e vamos resgatar Santana de Parnaíba", afirmou o candidato. A reportagem do Giro S/A entrou em contato com o candidato que não quis se pronunciar sobre a impugnação.

O Site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (28) ainda não informava a sentença, que deve sair nas próximas horas. De acordo com a decisão proferida em solicitação a um pedido das coligações "Todos Juntos e Parnaíba Cidade Viva, Parnaíba Pode Mais", Silvinho foi enquadrado na "Lei da Ficha Limpa."

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection