Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eleições 2020: Marcos Tonho e Rosália Dantas são escolhidos por Elvis Cezar

Logo Giro
Tonho e Dantas concorrerão ao cargo de prefeito e vice-prefeita (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB), e a secretária de operações urbanas de Alphaville/Tamboré, afastada da função para concorrer ao cargo de vereadora, Rosália Dantas, foram anunciados pelo prefeito da cidade, Elvis Cezar (PSDB), como  candidatos a prefeito e vice-prefeita na corrida eleitoral 2020. 

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta quinta-feira (3), Cezar fez um rápido discurso,  ressaltando o balanço positivo de seus dois mandatos consecutivos e garantiu que “hoje começa um novo tempo”.  

Giro S/A antecipou cenário em dezembro de 2018
Nos bastidores da política parnaibana circulam que a sucessão do prefeito já é discutida pelo grupo político do atual chefe do Executivo Elvis Cezar (PSDB) e o nome do presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB), está entre os cotados. Além dele, também há rumores de que o amigo de infância e secretário de Assistência Social, Fábio Mendonça, é pensado. Veja a reportagem na íntegra no link.

Pesquisa exclusiva na Região Oeste
Recentemente, o Giro S/A publicou o levantamento de Intenção de votos do Instituto MAS Pesquisa, realizado entre os dias 1º a 3 de agosto, que apontou: o candidato a ser indicado por Elvis Cezar é o favorito a vencer a eleição – 49,1% dos entrevistados votariam em um candidato indicado pelo atual prefeito, ressaltou a pesquisa. Hoje, a cidade conta com 92.251 eleitores aptos a votar, sendo 52,5% do sexo feminino e 47,4% do sexo masculino, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira o levantamento completo neste link

Receba nossas notícias em seu e-mail