Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara municipal de Santana de Parnaíba segue com expediente normal

Logo Giro
3ª Sessão Ordinária acontece hoje, às 15h, no plenário Antonio Branco (Foto: Divulgação / Reprodução Facebook)

A Câmara de Santana de Parnaíba segue com seu expediente normal nestes dias de carnaval. A determinação atende ao decreto nº 4.509, de autoria da Prefeitura de Santana de Parnaíba, que revoga o decreto nº 4.503, e ao governo de São Paulo, que em 29 de janeiro informou o cancelamento do feriado de carnaval em 2021 em todas as repartições e serviços públicos estaduais e aberto a possibilidade de as cidades paulistas também cancelarem o feriado em âmbito municipal.

Hoje (16), aconteceu a realização da 3ª Sessão Ordinária, às 15h, no plenário Antonio Branco. O atendimento ao público também ocorre normalmente, durante toda a semana, das 8h às 17h.

É importante lembrar ainda que todos os protocolos sanitários recomendados por autoridades de saúde na tentativa de combater a pandemia do novo coronavírus estão sendo realizados na câmara municipal. No plenário onde ocorrem as sessões, o funcionamento segue com capacidade reduzida, de 40%. Na recepção, há totens instalados para a medição de temperatura corporal, tapete de sanitização, álcool em gel disponível para higienização das mãos em todos os andares inclusive nos gabinetes, cartazes explicando sobre os procedimentos adotados contra a covid-19 e o uso de máscara que continua sendo obrigatório em todos os setores da câmara municipal.

Sessões
Para acompanhar as sessões que acontecem todas as terças-feiras, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o 4154-8600. Quem preferir, pode acompanhar ao vivo pelas redes sociais.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.