Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rogério Lins lança candidatura à reeleição para prefeito de Osasco

Logo Giro
Rogério Lins: “Juntos, nós podemos”  (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

Pontualmente às quatro da tarde deste sábado (12), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) deu início a convenção partidária virtual pelo Podemos e lançou sua candidatura à reeleição para prefeito da cidade, ao lado da vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL). A transmissão foi feita na página oficial de Lins no Facebook e durou cerca de uma hora.

Durante a convenção, antes de apresentar o balanço de sua primeira gestão à frente da administração municipal, o prefeito optou por pedir um momento de silêncio em respeito às famílias e vítimas da covid-19. Com presença de plateia virtual, Lins conversou com moradores da cidade e também respondeu alguns comentários. “Hoje, Osasco é uma cidade melhor para as crianças, adolescentes, adultos e idosos. Que possamos entender expectativa de cada uma das pessoas, dos negros, das minorias, das mulheres e avançar em todos os setores, construindo uma cidade ainda melhor”, ressaltou Lins.

Ao lado de Lins, a vice-prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi (à esq.), a primeira-dama, Aline Lins, e as filhas Beatriz e Fernanda participam da convenção partidária (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

Lideranças do cenário político apoiam reeleição de Lins
Durante a convenção, foram apresentados vídeos de políticos que enviaram mensagens de apoio à reeleição de Lins. 

“Reconhecemos o trabalho que você tem feito aqui em Osasco. Você amadureceu muito e creio que você tem tudo para fazer um governo melhor ainda. Você pode contar comigo, com minha esposa Ana Maria, que continua como a sua vice e a vereadora Ana Paula Rossi, nossa filha”, ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi.

“Fui prefeito de Osasco em dois mandatos. Deputado estadual, deputado federal. Ocupei cargos de responsabilidade no governo do estado. Venho aqui hoje pois devo toda a minha carreira e trajetória ao povo da minha cidade. Apoio Rogério Lins porque ele é democrata, sabe enxergar aqueles que mais necessitam e precisam de apoio e colaboração. Lins tem a vocação especial de atender a população mais carente”, ex-prefeito de Osasco, Guaçu Piteri.

“Em primeiro lugar eu quero parabenizar o prefeito pela grande aliança que ele conseguiu construir na cidade de Osasco, com certeza pelo seu trabalho e também por sua humildade e respeito. Estamos muito tranquilos de apoiar a continuidade do seu projeto. Nós queremos estar juntos para fazer Osasco avançar mais. Você representa o avanço da nossa cidade”ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas.

“Hoje, Osasco é infinitamente melhor do que era há quatro anos. Nova eleição e agora nós passamos pelo crivo do povo e nosso desafio continua. É deixar Osasco, daqui a quatro anos, infinitamente melhor do que ela está hoje. Nós não paramos com a preocupação de melhorar a qualidade de vida do nosso povo. A vitória do Rogério, é a vitória da nossa região. Vou falar francamente: se eu votasse em Osasco, votaria no Rogério tranquilamente”prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

“Quero parabenizar todos os pré-candidatos pela coragem de lutar por um sonho. Quero parabenizar o nosso prefeito Rogério Lins pelo trabalho sério e dedicado que vem fazendo à frente da prefeitura de Osasco. Parabéns por levar o olhar humano e o trabalho sério para dentro da política. Continue contando com o meu mandato para ajudar a cidade de Osasco”deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu

“A vitória do Rogério, é a vitória da nossa região”, diz o prefeito de Barueri, Rubens Furlan- Foto: Divulgação/Reprodução Facebook

A coligação para a reeleição de Rogério Lins conta com os partidos: Podemos, PL, PSD, PSB, Rede, Democratas, Progressistas, PTC, Avante, Patriota, PDT e MDB.

Receba nossas notícias em seu e-mail