Sidebar Menu

Rogério Lins anuncia construção de novo CEU das Artes e restaurante Bom Prato em Osasco

Prefeito antecipou a reforma do Pronto-Socorro Osmar Mesquita e da UBS Baronesa; região deve ganhar Centro de Atenção ao Idoso e uma nova unidade da Escola do Futuro 
Prefeito Rogério Lins fez o anúncio das obraa (Foto: Francisco Cepeda / Giro S/A)

Os bairros que compõem a zona Norte de Osasco devem ganhar, nos próximos meses, diversos equipamentos públicos. O anúncio foi feito pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), durante inauguração do novo Boulevard do Jardim Baronesa, uma das obras escolhidas para comemorar o aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Entre as obras anunciadas pelo prefeito estão: construção de um novo CEU das Artes e uma nova unidade da Escola do Futuro, além de um novo Centro do Idoso e o restaurante Bom Prato, que será construído em parceria com o governo do Estado - Osasco já possui uma unidade do restaurante na região Central.

Além dessas obras, o prefeito ainda garantiu que vai reformar os equipamentos de saúde, entre eles: o Pronto-Socorro Osmar Mesquita e da UBS Baronesa. "Essas são apenas algumas das intervenções que pretendemos fazer na região. Vamos continuar trabalhando para deixar nossa Osasco ainda melhor", concluiu Lins.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection