Rogério Lins anuncia construção de novo CEU das Artes e restaurante Bom Prato em Osasco
Os bairros que compõem a zona Norte de Osasco devem ganhar, nos próximos meses, diversos equipamentos públicos. O anúncio foi feito pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), durante inauguração do novo Boulevard do Jardim Baronesa, uma das obras escolhidas para comemorar o aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Entre as obras anunciadas pelo prefeito estão: construção de um novo CEU das Artes e uma nova unidade da Escola do Futuro, além de um novo Centro do Idoso e o restaurante Bom Prato, que será construído em parceria com o governo do Estado - Osasco já possui uma unidade do restaurante na região Central.
Além dessas obras, o prefeito ainda garantiu que vai reformar os equipamentos de saúde, entre eles: o Pronto-Socorro Osmar Mesquita e da UBS Baronesa. "Essas são apenas algumas das intervenções que pretendemos fazer na região. Vamos continuar trabalhando para deixar nossa Osasco ainda melhor", concluiu Lins.
Veja mais notícias sobre Política.