Sidebar Menu

Rogério Franco pede votos a Bruno Covas

Prefeito reeleito de Cotia postou vídeo nas redes sociais e declarou apoio ao tucano 
Rogério Franco foi reeleito prefeito de Cotia no último dia 15 com 49,30% dos votos válidos (Foto: Fábio Franci/Giro S/A)

Nesta terça (24), o prefeito reeleito de Cotia, Rogério Franco (PSD), publicou um vídeo em suas redes sociais confirmando apoio ao atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB). Ao seu lado, o vereador eleito por Cotia, Luiz Gustavo Napolitano (PSD) também declarou apoio ao tucano.

No vídeo, gravado no Parque Cemucam, uma propriedade da Prefeitura de São Paulo localizada no município de Cotia, Franco pede votos: "Você que é morador da Granja Vianna, que mora aqui, mas vota em São Paulo, ou tem conhecimento de pessoas que votam em São Paulo: vote em Bruno Covas para prefeito", disse.

O vereador eleito reiterou o pedido e elencou pontos de interesse que Cotia tem na capital, como a mobilidade, já que as duas cidades fazem divisa. Bruno Covas enfrenta Guilherme Boulos (Psol) nas urnas no domingo (29), data em que ocorre o segundo turno nas eleições municipais.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection