Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Ribamar critica postura do deputado delegado Bruno Lima

Logo Giro

O presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva (Sem Partido) fez duras críticas, na sessão desta quinta-feira, 19, a postura do deputado estadual Bruno Lima (PSL) que destinou R$ 500 mil para a Saúde de Osasco. “Da forma como ele falou parece que os R$ 500 mil que ele está enviando à cidade vão resolver o problemas da saúde. O recurso é muito bem vindo, mas utilizar essa situação para fazer trampolim político não é legal. Acho que ele nem conhece a cidade”, disparou.

Ribamar ainda fez questão de lembrar que outros deputados que tiveram voto na cidade também destinam emenda e que não utilizam a ação como trampolim. “Temos diversos parlamentares que têm enviado ajuda para a cidade e não fazem uso político dessa ação. Será que ele conhece o Mutinga, Munhoz e outros bairros da nossa cidade”, questiona.

O Delegado Bruno Lima, que recentemente, divulgou que pode disputar a eleição para prefeito de Osasco, em 2020, divulgou que a emenda destina tem por objetivo “minimizar o que a Saúde de Osasco vem enfrentando”. No site da Alesp, o parlamentar aponta Osasco e a Capital como seus redutos eleitorais.

Receba nossas notícias em seu e-mail