Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Regularização de imóveis da Cohab avança em Itapevi

Logo Giro
Prefeito Igor Soares (à direita) reunido com o presidente da Cohab e com as equipes jurídica e de patrimônio (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda (22), o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Pode) esteve reunido com o presidente da COHAB-SP, Alex Peixe, e com as equipes jurídica e de patrimônio para discutir a regularização de imóveis da COHAB em Itapevi. 

De acordo com o prefeito, o nosso pedido de regularização avançou mais uma etapa. “Com a aprovação do jurídico da COHAB, as próximas fases serão aprovar o processo em diretoria e assembleia geral, para na sequência assinarmos”, explicou.

A questão da regularização dos apartamentos da COHAB é uma demanda antiga da população de Itapevi e que pode beneficiar até 20 mil famílias com a escritura definitiva do terreno. “Vamos continuar acompanhando e cobrando para que Itapevi tenha mais esta situação de décadas solucionada”, falou o prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.