Sidebar Menu

Régia nega convite para compor governo de Rogério Lins

Régia diz desconhecer qualquer acordo entre Jorge Lapas e Lins

A vereadora Dra. Régia (PDT) negou que tenha recebido convite para compor o governo do prefeito Rogério Lins (Pode). "Não recebi nenhum convite. Não houve sondagem e continuo sendo vereadora de oposição, pois não acredito neste governo", disse no intervalo da sessão desta terça-feira, 3, na Câmara de Osasco. 

Régia ainda disse que desconhece qualquer tipo de acordo entre o ex-prefeito, Jorge Lapas (PDT) e o atual chefe do executivo. "Sei que houve um convite para o Waldyr Ribeiro, que foi secretário do Lapas, mas que hoje é filiado ao Podemos. O acordo é com o Waldyr e não com o Lapas", garante.

Os boatos de que a vereadora Dra. Régia assumiria a pasta da Educação de Lins surgiram após o ex-secretário de Obras, Waldyr Ribeiro (Pode), que hoje é chefe de gabinete do deputado estadual Ataíde Teruel, ter participado de uma reunião na sala do prefeito Rogério Lins, acompanhado do ex-prefeito Lapas e do radialista e presidente do Podemos de Barueri, Fábio Teruel. No encontro, Lins teria convidado Waldyr Ribeiro para assumir a pasta ocupada por Lau Alencar (PSD).

Em entrevista ao Giro S/A, não negou o convite, mas afirma que ainda não há definição. "Houve uma reunião, onde aconteceu o convite, mas só vou se tiver a oportunidade de construir algo maior. Devo me reunir novamente com Lins, mas se for só para ocupar mais um cargo, permaneço no gabinete do Teruel", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.