Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Reforma administrativa gera briga entre Fabião e Carlinhos do Açougue. Veja imagens

Logo Giro
YouTube video

Mais uma vez a sessão da Câmara de Barueri foi marcada por uma discussão entre os vereadores Fabião (PCdoB) atual presidente do Legislativo e Carlinhos do Açougue (DEM) que é ex-presidente da Casa. Desta vez, o motivo da divergência foi o Projeto de Lei Complementar 22/2019 que propõe a redução de cargos efetivos no Legislativo da cidade, em uma espécie de reforma administrativa.

Carlinhos do Açougue revelou que o PLC estava com erros e que os parlamentares teriam que votar novamente a medida. “Os parlamentares estão votando em um projeto errado, terão que votar novamente. Quero que isso fique registrado, pois não quero ser responsabilizado pelas demissões”, disse.

Ao defender o PLC, o vereador e presidente da Câmara, Fabião, “aproveitou” para disparar contra o ex-presidente. “Quero dizer que o projeto não está errado. Houve um erro de digitação que será corrigido pelo nosso jurídico. Agora, vereador [Carlinhos do Açougue] se o senhor fosse tão cuidadoso no seu mandato de presidente, como tem sido ao analisar as ações da minha gestão, tenho certeza que o Tribunal de Contas não teria rejeitado as contas do seu mandato de presidente”, dispara.

Inconformado, Carlinhos do Açougue foi para o microfone e cobrou respeito do presidente. “Minhas contas foram rejeitadas por problemas técnicos e não por corrupção. Acho melhor o senhor me respeitar ou vou revelar coisas que estão acontecendo nesta Casa”, ameaça.

Antes disso, ainda na tribuna, Carlinhos do Açougue disparou contra o Tribunal de Contas. “O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado têm funcionários sobrando. Eles têm funcionários até para servirem cafezinho, por que não podemos ter os nossos?”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail