Sidebar Menu

PV nega composição para compor gestão de Lins

"O PV foi procurado por todos, mas estudamos lançar um nome próprio", garante.

O presidente do Partido Verde em Osasco, Carlos Marx, desmentiu que a legenda esteja formalizando uma composição com a gestão do prefeito Rogério Lins (Pode). "Não há nada formalizado sobre isso", disse Marx, acrescentando que já conversou com todos os nomes apontados como pré-candidatos a prefeito. "O PV foi procurado por todos os nomes que devem disputar a eleição de 2020, no entanto, nós ainda estudamos lançar um nome próprio. Esse é o desejo de todas as legendas", garante acrescentando que a decisão será feita somente no ano que vem. "Vamos decidir se o PV vai apoiar uma candidatura ou lançar nome próprio apenas no começo do ano que vem", completa.

Marx também falou sobre a composição da chapa de vereadores. "Estamos buscando gente nova para a política e vamos lançar 32 nomes. Queremos mais jovens e mulheres envolvidos nessa disputa e acredito que podemos eleger dois nomes para a Câmara", garante.

O presidente da legenda municipal também falou sobre a saída do vereador Cláudio da Locadora do partido e garante que ele aguardará a janela eleitoral. "Ele precisa aguardar a janela, pois o suplente pode reivindicar a vaga, já que a cadeira pertence ao partido", completa.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também: