Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PT de Barueri anuncia Baltasar Rosa para prefeito

Logo Giro
Petista já concorreu à prefeitura de Barueri em 2004 (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Barueri oficializou os nomes que disputarão a prefeitura da cidade nas eleições municipais deste ano. O anúncio dos candidatos a prefeito Baltasar Rosa (PT) e a vice-prefeito Flávio Vieira (PT), assim como vereadores, ocorreu durante convenção virtual do partido, no último domingo (13).

No evento, Baltasar Rosa afirmou que seu plano de governo focará no bem-estar da população e investirá em áreas como educação, saúde, assistência social, empregabilidade e desenvolvimento local. “Para isso, vamos debater com a população de Barueri todas as propostas, para fazer uma gestão aberta ao diálogo”, pontuou.

Baltasar Rosa é advogado, já foi metalúrgico e mora no Jardim Belval, em Barueri. Na vida política, é militante do PT desde a fundação do partido, na década de 1980, foi candidato a prefeito de Barueri, em 2004, e a deputado estadual, em 2006. Já Flávio Vieira foi assessor do deputado estadual Luiz Claudio Marcolino (PT) e fez parte do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Receba nossas notícias em seu e-mail