PSD e PSB promovem reunião com Geraldo Alckmin, Márcio França e Paulo Skaf em Cajamar

Encontro organizado pela juventude das duas legendas acontece no sábado (25) na Câmara Municipal. Pesquisa Datafolha aponta Alckmin na liderança pelo governo do estado de SP
Alckmin, França e Skaf participarão de palestras com militantes do PSD e PSB em Cajamar (Divulgação/Governo de SP/Fiesp)

A Câmara Municipal de Cajamar foi o local escolhido por lideranças do PSD e PSB para encontro que vai reunir, no próximo sábado (25), às 10h, os ex-governadores do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB), e também, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PSB). O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), também participará do ato político.

Na pauta do encontro devem ser discutidos assuntos referentes a eleição do ano que vem. Alckmim que deve deixar o PSDB e migrar para o PSD, partido comandado por Gilberto Kassab, um dos nomes cotados para concorrer ao governo do estado de São Paulo. Além disso, ainda existe a possibilidade de repetir a dobrada vitoriosa feita na eleição de 2014, quando Márcio França era vice-governador.

Em abril de 2018, ele renunciou o cargo para concorrer à Presidência da República. Na época, Márcio França assumiu o posto de governador de São Paulo. França disputou a eleição de 2018, mas terminou derrotado pelo atual governador João Doria (PSDB).

No domingo (19), pesquisa divulgada pelo Datafolha aponta para o fato de que o ex-governador Geraldo Alckmin lidera a corrida eleitoral para o governo de São Paulo em 2022, com 26% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Fernando Haddad (PT) com 17%.

Na região
Com a pretensão de disputar a cadeira do governador, Alckmin tem circulado por diversas cidades do estado em busca de apoio. Na região, o ex-governador já visitou diversas lideranças políticas e prefeitos, entre eles: Rubens Furlan (PSDB/Barueri), Rogério Franco (PSD/Cotia), Danilo Joan (PSD/Cajamar), Dany Floresti (PSD/Pirapora). 


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/