Projeto de vereador propõe curso de primeiros socorros a servidores municipais em Cotia

A medida de autoria do vereador Luís Gustavo Napolitano (PSD) foi aprovada com oito votos favoráveis e seguiu para sanção do prefeito Rogério Franco
Projeto seguiu para sanção do prefeito de Cotia (Foto: Divulgação/CMC)

Seguiu para sanção do prefeito Rogério Franco (PSD), o Projeto de Lei 21/2021 que autoriza o Poder Executivo a realizar cursos de primeiros socorros para os servidores públicos de Cotia. A medida de autoria do vereador Luís Gustavo Napolitano (PSD) foi aprovada com oito votos favoráveis.

Segundo o parlamentar, o projeto por finalidade capacitar os servidores para agirem de forma correta em situações de emergência no ambiente de trabalho e lembrou, na justificativa da proposta, que a falta de atendimento de primeiros socorros e omissão são os principais motivos de danos irreparáveis às vítimas.

"Portanto, realizar o treinamento dos funcionários tem a finalidade de proteger a vítima contra maiores danos até a chegada de um profissional especializado ao local. Tendo em vista que muitas vezes a falta de informação de como agir gera o óbito de uma pessoa", diz o vereador. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/