Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Prestem atenção, estamos perdendo a guerra para o vírus”, alerta prefeito de Araçariguama

Logo Giro
Prefeito Rodrigo Andrade fez um desabafo nas redes sociais (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade (Republicanos) usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as ações de combate à pandemia de covid-19. Para o prefeito, uma parte da população precisa contribuir para que os números de pessoas infectadas e mortes provocadas pelo novo coronavírus tenham queda. “Quem é mais mortal, o vírus ou a ignorância? A falta da consciência, tem sido tão fatal quanto o próprio vírus covid-19”, disse o chefe do Executivo.

Andrade ainda falou que vê muitas pessoas cobrando ações da administração, mas que algumas delas, muitas vezes, não cumprem os deveres. “Desculpe o desabafo, mas na qualidade de prefeito, vejo muitos cobrando por direitos, mas estão longe de cumprir com os deveres básicos, inclusive o de zelar pela sobrevivência”, disse questionando a gravidade do momento. “Prestem atenção, estamos perdendo a guerra para o vírus covid-19, percebem?”

Araçariguama é uma das cidades que compõem o Consórcio da Região Metropolitana Oeste de São Paulo (Cioeste) e tem uma população com pouco mais de 22 mil habitantes. O município contabiliza, segundo o último boletim divulgado pela administração municipal, na sexta-feira (9), um total de 2.454 casos notificados e 32 mortes. Em 29 de março, o prefeito anunciou a implantação de cinco leitos de UTI. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.