Sidebar Menu

Prefeitos do consórcio Cioeste se reúnem para definir planos de combate à covid-19

Volta às aulas, economia e a reclassificação da região na Fase Laranja do Plano São Paulo estão entre os assuntos abordados pelas lideranças políticas 
Encontro começou na manhã desta segunda-feira (25) e conta com a presença dos prefeitos das 11 cidades da região oeste da Grande SP (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

À frente da presidência do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), informou por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, que os chefes do executivo das 11 cidades que fazem parte do consórcio Cioeste se reúnem na manhã desta segunda-feira (25) para discutir e tomar decisões em conjunto sobre as ações de combate ao coronavírus.

Entre os assuntos que compõem a pauta da reunião está: a nova reclassificação dos municípios da região na Fase Laranja nos dias úteis até às 20 horas e na Fase Vermelha depois das 20 horas, finais de semana e feriados. A reclassificação que entrou em vigor nesta segunda-feira (25) tem validade até dia 7 de fevereiro. Uma nova reclassificação deve ser divulgada no dia 8 de fevereiro.

"Vamos tomar decisões sobre essa nova reclassificação das cidades no Plano São Paulo que protejam a vida das famílias da nossa região e também a nossa economia. Em breve vamos anunciar as decisões", disse o prefeito de Osasco.

O Cioeste é composto por 11 cidades - Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection