Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​Prefeitos de Araçariguama e Pirapora são empossados como presidentes das Juntas de Serviço Militar

Logo Giro
Em ambos os eventos, o 1° Tenente Giuliano de Souza, Oficial Mobilizador do PRM de Sorocaba participou do evento (Divulgação / Reprodução-Facebook)

Os prefeitos de Araçariguama, Rodrigo Andrade (Pros), e de Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti (PSD), tomaram posse como presidentes das Juntas de Serviço Militar de seus municípios. As posses ocorreram nesta quarta-feira (24), nos gabinetes dos gestores públicos em suas respectivas cidades.

Rodrigo Andrade tomou posse como presidente da 175ª Junta de Serviço Militar, formalizando assim seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar no município. A solenidade contou com as presença do vice-prefeito, Leandro Amaro, do oficial do Exército 1° Tenente, Giuliano de Souza, do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/9004 Sorocaba e de Mateus Ribeiro Ortêncio, secretário da Junta de Serviço Militar (JSM) na cidade.

A Junta Militar, além do serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, é responsável também pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório. Em Araçariguama a JSM está localizada na Casa do Cidadão, na rua Santa Cruz, 217, Centro e atende de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Em ambos os eventos, o 1° Tenente Giuliano de Souza, Oficial Mobilizador do PRM de Sorocaba participou do evento (Divulgação / Reprodução-Facebook)

Já em Pirapora do Bom Jesus, Dany Floresti se tornou o presidente da 124ª Junta do Serviço Militar de Pirapora do Bom Jesus. Seu termo de posse foi assinado junto do 1° Tenente Giuliano de Souza, Oficial Mobilizador do PRM de Sorocaba,e o secretário da unidade militar da cidade, Alexandre Santos Palazzolli.

A JMS de Pirapora está localizada no Centro de Integração da Cidadania (CIC), na rua Bom Jesus, 106, no Jardim Bom Jesus. A unidade atende das 8h às 17h. 

Receba nossas notícias em seu e-mail