Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitos das cidades do consórcio Cioeste participam de reunião com vice-governador de SP, Rodrigo Garcia

Logo Giro
Vice-governador ao lado dos prefeitos de Osasco, Barueri, Araçariguama, Carapicuíba, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista e Jandira (Divulgação/Secom)

Além de participar do evento para liberar recursos para o município de Carapicuíba, o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), participou, na noite de quinta-feira (23), de reunião com prefeitos das cidades que compõem o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Oeste), presidido pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos).

Na pauta do encontro, além de assuntos sobre a política nacional e estadual, os líderes políticos falaram sobre as ações e intervenções que podem ser realizadas em parceria com o governo do estado de São Paulo e os gestores municipais. Garcia anunciou a liberação de R$ 23 milhões para Carapicuíba e a retomada das obras do Corredor Oeste.

Rodrigo Garcia tem o nome cogitado para a disputa ao governo do estado de São Paulo. Com a saída de Geraldo Alckmin do ninho tucano, o caminho para a candidatura de Garcia fica cada vez mais tranquilo. Além disso, ele tem mantido boa relação com os prefeitos da região, e parte dos gestores municipais sinaliza apoio a candidatura de Garcia para a cadeira que é ocupada pelo governador João Doria (PSDB), que deve concorrer à Presidência da República na eleição do ano que vem.

Participaram do encontro com Rodrigo Garcia os prefeitos: Igor Soares (Itapevi/Podemos), Rubens Furlan (PSDB/Barueri), Marcos Neves (PSDB/Carapicuíba), Josué Ramos (PSD/Vargem Grande Paulista), Rogério Lins (Pode/Osasco), Rodrigo Andrade (Republicanos/Araçariguama); o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e o vereador Celso Itiki (PSD/Cotia). 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.