Logo Giro
Search
Close this search box.

Eleições 2022: prefeitos da Região Oeste podem abraçar vários candidatos

Logo Giro


Eleições 2022: prefeitos da Região Oeste podem abraçar vários candidatos

A menos de uma semana para o início da campanha, prefeitos de cidades da Região Oeste da Grande SP passam a circular com seus candidatos a deputado federal e estadual. Em Osasco, o prefeito Rogério Lins tem (Podemos) tem apresentado o ex-secretário de Tecnologia, Gerson Pessoa (Podemos) para estadual. No entanto, ficou em uma situação embaraçosa para federal, pois tem participado de encontros do candidato a deputado federal, o vereador Ribamar Silva (PSD) e do Délbio Teruel (União).

Já o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), tem pedido votos para a filha, a deputada Bruna Furlan. Porém, para federal a situação também é delicada, pois o prefeito já esteve em encontros do ex-secretário de governo, Milton Monti (PSD) e em reuniões de apoio a Danilo Ramos (PL), que é filho do prefeito Josué Ramos (PL). Além disso, Furlan também demonstrou interesse na candidatura do vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho (PSD). Os três nomes vão fazer dobrada com Bruna Furlan.

Em Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos (PL) tem percorrido a região para solicitar apoio à candidatura do filho, o ex-secretário de Educação, Danilo Ramos (PL). Já para estadual, ele tem se dividido para solicitar apoio aos candidatos Gerson Pessoa (Podemos) e para Bruna Furlan (PSDB), que vai concorrer a primeira eleição para deputada estadual, após três mandados na Câmara Federal.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.