Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito Sato declara apoio a pré-candidatura de Bruna Furlan como deputada estadual

Logo Giro
Prefeito de Jandira reforçou apoio a pré-candidatura de Bruna Furlan a deputada estadual (Divulgação/Redes Sociais)

O prefeito de Jandira, Henri Sato (PSDB), declarou em entrevista ao Giro S/A, que apoia a pré-candidatura de Bruna Furlan (PSDB) a deputada estadual na eleição de 2022. Para o gestor municipal, a atual deputada federal, que direciona muitos recursos para as cidades da região oeste da Grande São Paulo, vai conseguir acompanhar melhor os municípios. 

“Ela já ajuda bastante Jandira estando em Brasília, que fica distante, então, vai conseguir nos ajudar ainda mais estando mais próximo. Ela sempre terá meu apoio”, disse Sato.

Na quinta-feira da semana passada, o prefeito de Jandira realizou uma grande reunião com militantes e simpatizantes do PSDB da cidade. Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), foi destacada a parceria da atual deputada federal com o município. 

O prefeito de Jandira ainda ressaltou o papel fundamental da parlamentar na conquista do Hospital Regional de Barueri. “A unidade fica a cinco minutos de Jandira e vai atender nossa população nos casos de alta complexidade. Essa unidade foi conquistada com apoio da nossa deputada”, completou.  

Receba nossas notícias em seu e-mail