Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito de Itapevi denuncia criação de perfil falso nas redes sociais

Logo Giro

Prefeito de Itapevi denuncia criação de perfil falso nas redes sociais

Espalhar fake news (noticiais falsas). Esse seria o objetivo de quem criou um perfil falso, nas redes sociais, com a imagem e nome do prefeito de Itapevi, Igor Soares (Pode). A denuncia foi feita pelo próprio chefe do Executivo que divulgou todas as informações na sua página oficial.”Inacreditável que ainda há pessoas com tamanha má fé a ponto de criar uma conta fake com meu nome no Facebook”, disse.

O chefe do executivo lamentou que durante uma pandemia as pessoas utilizem o tempo para espalhar conteúdos falsos. “Estamos vivendo o momento mais difícil da atual geração em todo o mundo e ainda tem gente fixado em promover desinformação”, enfatiza acrescentando que essas pessoas deveriam utilizar melhor o tempo “livre”. “Minha sugestão é: use o tempo ocioso para ajudar o próximo e não para desinformar”, dispara.

O prefeito aproveitou a para agradecer as pessoas que ajudaram a denunciar o perfil falso. “Agradeço a todos que denunciaram a conta falsa. Graças a participação de vocês, a conta já saiu do ar”, finaliza.

utilizou as redes sociais para denunciar a criação de um perfil falso. Segundo o prefeito, uma pessoa, ainda não identificada, pode 

Receba nossas notícias em seu e-mail