Prefeito de Cajamar doa salário para famílias que tiveram casas atingidas por enchente

Valor foi depositado em um conta criada para ajudar moradores da Vila União; Danilo Joan busca recursos para fazer intervenções no bairro 
Chefe do Executivo doou integralmente o seu salário de R$ 18.500,00 (Divulgação/Reprodução redes sociais)

Para incentivar as pessoas a ajudarem as famílias atingidas pelas chuvas no último domingo (7), o prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), fez a doação do valor líquido de seu salário de chefe do Executivo (R$ 18.450,00) aos moradores da Vila União. "Tenho certeza que este valor será muito importante para todos os moradores da Vila, um lugar que também fez parte da minha infância onde tenho muitos colegas e amigos", comentou.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do prefeito, que também aproveitou para pedir aos moradores que, se possível, façam também alguma doação, seja ela em dinheiro ou móveis. "Você também pode realizar a sua doação através do PIX 22643732000132 (CNPJ do representante do bairro). Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda", enfatizou.

O prefeito ressaltou que continua buscando recursos para recuperar os itens perdidos na enchente. "Continuo pedindo doações para empresas do município e amigos, pois há muito a se recuperar tenho a certeza que nada superará o trauma que todos viveram naquele", finalizou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/