Sidebar Menu

Prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade, deixa o PROS e segue para Republicanos

Ao assinar a carta de filiação, Andrade enfatizou que o objetivo é construir um grupo forte para conquistar recursos e investimentos para melhorar os serviços da cidade 
Filiação ao Republicanos aconteceu no sábado (27) - (Divulgação / Redes Sociais)

Poucos meses depois de vencer a eleição de 2020 e ocupar a cadeira de prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade resolveu mudar de partido. No sábado (27), ao lado de políticos da região e do estado de São Paulo, assinou a carta de filiação ao Republicano e deixou o PROS.

A filiação foi acompanhada pelos deputados estaduais da legenda: Gilmaci Santos e Jorge Wilson "Xerife do Consumidor" e dos presidentes do partido, Marcos Pereira (Nacional) e Presidente Estadual do Republicanos, Sérgio Fontellas (estadual). O ex-candidato a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso, também acompanhou a cerimônia.

"Tenho certeza que Araçariguama tem muito a ganhar com essa parceria. Estamos construindo um grupo político muito forte e atuante para nos ajudar na melhoria e no desenvolvimento de nossa cidade", disse o prefeito ao assinar a carta de filiação. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection