Políticos de cidades da região oeste da Grande SP participam de encontro do PSD em Brasília

Visita serviu para formalizar a pré-candidatura do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco à Presidência, além de alinhar diretrizes para 2022
Da esquerda para direita: Presidente do PSD de Osasco Lau Alencar; 1º suplente de vereador em Osasco, Laércio Mendonça; vereador de Osasco, Ribamar Silva e vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho. (Divulgação/Redes Sociais) 

A manhã desta quarta-feira (24), foi marcado por um encontro entre correligionários do PSD em Brasília. Com a presença de Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla, o encontro serviu para formalizar a pré-candidatura do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco à Presidência, além de alinhar diretrizes para 2022. Lideranças da região marcaram presença no encontro, entre elas: o presidente do PSD de Osasco, Lau Alencar; o presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva; o 1º suplente de vereador Laércio Mendonça e o vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho Filho. 

"Estamos reunidos com líderes políticos do Brasil para discutir os rumos para o PSD. A política séria que vai liderar os caminhos para o futuro. Estamos confiantes", declarou Ribamar durante o evento.

Já o vereador de Parnaíba, disse que entre os nomes que são colocados como presidenciáveis, o de Pacheco representa diálogo. "Em minha singela opinião, Rodrigo representa é o que o Brasil precisa para seguir em frente: diálogo, serenidade e equilíbrio. Não adianta irmos aos extremos ou realizarmos novos experimentos neste momento tão delicado para o país. Somente a experiência e a construção de pontes, ao invés de muros, serão capazes de nos fazer dar a volta por cima. Rodrigo é o homem ideal para isso. Conhecido por seu jeito conciliador e por sua capacidade de construção política", destacou Silvinho Filho.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/