Perspectivas do legislativo de Osasco

Atual presidente da Câmara de Osasco, Ribamar  Silva, faz uma retrospectiva de seu trabalho e fala sobre seus planos para um possível futuro mandato
Ribamar Silva foi vereador mais votado de Osasco nas eleições municipais desse ano, teve 5.998 votos, mas esse fato não garante a ele a presidência da Câmara novamente (Foto: Divulgação / Reprodução Câmara Municipal de Osasco)

Á frente do legislativo da cidade, o vereador Ribamar Silva (PSD) faz um balanço muito positivo de sua atuação no biênio 2019-2020. Ribamar afirma ter conseguido articular a aprovação de projetos importantes e, para os próximos anos, pretende ajudar ainda mais o prefeito Rogério Lins (PODE) na geração de novos empregos e vagas em creches, na redução das desigualdades sociais no município, entre outras questões que exigem discussão e boas parcerias.

Um dos projetos, a reforma administrativa da Câmara, realizada em sua legislatura, trouxe a valorização dos funcionários e também ganhos à população. "Para prestar um serviço de qualidade, os funcionários têm que estar felizes. Hoje temos a certeza que os servidores da Câmara estão preparados para atender os munícipes da nossa cidade", declara

Sobre um novo futuro mandato como presidente da Câmara, Ribamar diz  que tem conversado com os vereadores e colocado o seu nome para a avaliação dos colegas. Entretanto, mesmo sendo o vereador mais votado nas eleições municipais desse ano, teve 5.998 votos, somente esse fato não garante a presidência a ele novamente. É preciso articulação. "Tive a felicidade de ser o mais votado, mas quando você vai para o plenário, a quantidade de votos não tem peso – é igual ao do colega que foi menos votado", esclarece.

Quanto à renovação em mais de 50% na Câmara Municipal de Osasco,, Ribamar acredita que a alternância do poder é sempre muito positiva, principalmente para a população, pois gera novas ideias e novas discussões em prol da cidade.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/