Sidebar Menu

“Pelo bem de Pirapora, é hora de passar o bastão”, diz Gregorio

Atual prefeito da cidade não concorrerá às eleições
Da esq. para a dir.: Alexandre Cruz, Dany Floresti e Gregorio Maglio em convenção partidária (Foto: Reprodução/Facebook)

Na tarde do último sábado (12), a convenção partidária do PSD de Pirapora do Bom Jesus escolheu os candidatos Dany Floresti (PSD), para prefeito, e Alexandre Cruz (PSD), para vice-prefeito da cidade. O evento teve a participação do atual gestor do município, Gregorio Maglio (PMDB-PSD), que não concorrerá à reeleição.

Gregorio está à frente da prefeitura de Pirapora desde junho de 2018, quando foi realizada uma nova eleição, já que a candidatura de Raul Bueno (PTB), eleito em 2016, havia sido anulada pela Justiça Eleitoral por irregularidades em contratos de mandatos anteriores. Na semana passada, Andrea Bueno (PSDB), mulher do ex-prefeito deposto, lançou candidatura à prefeita com Neno Freitas (Podemos) como vice-prefeito (confira).

Nas redes sociais, Gregorio alfinetou a escolha de candidatos dentro de uma mesma família. "Algumas pessoas me perguntam: "Gregorio, não era melhor ter colocado sua mãe ou alguém de sua família para se candidatar e continuar dando as cartas na prefeitura"? Tem gente que por sede de poder faz esse papel ridículo. Esse tipo de gente não ama Pirapora, não ama nem quem está junto deles. Ama apenas o poder e o dinheiro", comentou. O político enfatizou que cumpriu sua missão como gestor da cidade e que está na hora de passar o bastão para um time "honesto, preparado, que pensa no bem comum e que ama Pirapora, composto por Danny Floresti e Alexandre Cruz".

A chapa Floresti-Cruz foi escolhida por unanimidade na convenção de sábado, que reuniu a coligação Cidadania, PL, PSD, PT e Democratas. No evento, também foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos cinco partidos. "É uma honra enorme receber a confiança para representar nosso grupo na eleição para prefeito e ouvir palavras de apoio de pessoas que já fizeram tanto pela cidade como o prefeito Gregorio e o vice-prefeito Bê. Estou orgulhoso de ter ao meu lado, como candidato a vice, o Alexandre APC, empresário, homem honrado e maior empregador de Pirapora", escreveu, também nas redes sociais, Dany Floresti, que foi vereador, presidente da Câmara Municipal e administrou a cidade interinamente entre a saída de Raul Bueno e a eleição de Gregorio Maglio.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection