Sidebar Menu

​Patriotas acerta com Lins e indica Gelso para ser vice-prefeito de Osasco

Ele deve ainda coordenar a pré-campanha a reeleição do atual prefeito 

Após alguns meses de distanciamento, Gelso Lima, recém-filiado ao Patriotas, volta a compor o time do prefeito Rogério Lins (Pode). O acordo foi firmado em uma reunião na noite de sexta-feira (19) durante uma reunião do diretório do Patriotas em Osasco. Além de retornar ao time, após meses de afastamento, Gelso ainda é apontado com o possível nome escolhido para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Rogério Lins.

"Chegamos até aqui, através do grupo político formado pelo o Marcio Bittencourt, não posso ser injusto. Porém como todos sabem estava no Podemos e migrei para o Patriota 51, nos últimos 47 minutos do segundo tempo. Adiante, conversamos e recebemos o convite de composição em alguns grupos da cidade. Entretanto, retomamos a conversa com o Rogério, de forma democrática e transparente, definimos o rumo a seguir juntos pela cidade de Osasco", esclareceu Gelso.

Presente na reunião, o prefeito Rogério Lins declarou que o Patriota 51 é um partido forte. "Estou muito confiante com esse grupo político e posso afirmar que se não for o primeiro é o segundo partido que tem a melhor composição para disputar a eleição em nossa cidade", declara. 

Gelso Lima, que é braço direito do ex-deputado federal, João Paulo Cunha, deixou o PT para coordenar a campanha de Lins em 2016. Após fazer parte do governo Lins, Gelso deixou a gestão para trabalhar ao lado da presidente nacional do Podemos, a deputada federal, Renata Abreu. Ainda enquanto esteve no Podemos, Gelso foi subprefeito do Casa Verde e presidente da Prodam.

Antes da reaproximação com o atual prefeito, Gelso estava em negociação para coordenar a campanha de outro pré-candidato a prefeito, o vereador Dr. Lindoso (Republicanos), mas, o "namoro" não foi para frente.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection