Parceria entre deputados garante R$ 400 mil para construção de empreendimento esportivo em Osasco

Recurso será utilizada para reforma e cobertura de quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Lindolfo Collor no Munhoz Júnior, zona norte da cidade
Recursos foram obtidos por meio de parceria entre o deputado federal Carlos Zarattini e o deputado estadual Emidio de Souza (Divulgação/ Câmara dos Deputados/ Alesp) 


Uma parceira entre os mandatos dos deputados Emidio de Souza (PT/Estadual) e Carlos Zarattini (PT/Federal) garantiu R$ 400 mil em recursos que devem ser aplicados no setor de esporte de Osasco. A verba será utilizada para reforma e cobertura da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Lindolfo Collor, no Munhoz Júnior, na zona norte da cidade. 

Para Emidio, a conquista desses recursos viabiliza o investimento em novos espaços de lazer e, consequentemente, garante melhor qualidade de vida para os moradores da região. "Estou muito feliz em contribuir com melhorias para a nossa cidade. A cobertura e a reforma da quadra poliesportiva localizada no Munhoz Júnior vão garantir grande opção de lazer e melhores condições de vida para os moradores da região", afirma.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/