Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Para anunciar investimentos, governador de SP visita São Roque e Itapevi nesta quarta-feira (1º/6)

Logo Giro
rEm Itapevi, governador libera recursos de infraestrutura urbana para o município (Divulgação/Governo de SP)

O governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), visita nesta quarta-feira, 1º de junho, duas cidades da região Oeste da Grande São Paulo. A primeira parada acontecerá em São Roque, onde o governador estará no recanto da Cascata às 9h, avenida Antônio Maria Picena, 34, Vila Junqueira, ao lado do prefeito de São Roque, Guto Issa (Podemos). Na sequência, Rodrigo Garcia parte para Itapevi, onde será recebido pelo prefeito Igor Soares (Podemos). O compromisso acontecerá, às 10h, em frente à escola do Futuro do Suburbano.

A visita mais recente de Garcia aconteceu no dia 24 de maio, em Barueri, onde deu início a um conjunto de obras na rodovia Castello Branco. O objetivo é dar mais fluidez e segurança ao trânsito nos municípios que compõem a região Oeste da Grande São Paulo.

As intervenções incluem a construção de vias nas marginais do Km22+500 ao km 27, em ambos os sentidos (capital e interior), uma faixa adicional do km 27 ao km 31+650 na pista no sentido interior, além da remodelação dos trevos de acesso a Alphaville e Barueri. O investimento viabilizado pelo Governo de São Paulo, por meio do Programa de Concessão Rodoviárias sob gestão da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), chega a R$ 815,3 milhões e vai gerar 21,1 mil novos postos de trabalho.

Receba nossas notícias em seu e-mail