Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco vota bônus para servidores que atuam contra a Covid-19

Logo Giro
Além do projeto de gratificação extra, outros dois projetos relacionados à área da saúde serão votados pelos vereadores osasquenses. (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Osasco realizam, nesta terça-feira, 14, uma sessão extraordinária virtual para votar o projeto de lei de autoria do prefeito Rogério Lins (Pode) que autoriza o pagamento de gratificação salarial aos servidores municipais que atuam na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e outras duas matérias.

A remuneração extra proposta pelo Executivo prevê o pagamento de gratificação no valor de um salário mínimo nacional aos servidores públicos da Secretaria da Saúde e de outras pastas que atuam na prestação de serviços essenciais de combate ao novo coronavírus.

Além do projeto de gratificação extra, outros dois projetos relacionados à área da saúde serão votados pelos vereadores osasquenses. O primeiro dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 84 mil para atendimento às demandas da execução de despesas relacionadas ao controle da pandemia de Covid-19 na cidade. O segundo projeto prevê a criação de um código específico no orçamento vigente para a inclusão das despesas relacionadas ao novo coronavírus.

Sessão Virtual

A sessão extraordinária será realizada virtualmente, ou seja, os vereadores vão discutir e votar os projetos em suas respectivas casas, via internet.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Osasco, em todas as plataformas de comunicação e no site: www.osasco.sp.leg.br

Receba nossas notícias em seu e-mail