Sidebar Menu

Osasco: Rogério Lins exonera secretário por não comparecer ao local de trabalho

Procurado, o ex-secretário não quis comentar o assunto 
Prefeito Rogério Lins ao lado do ex-secretário Marcelão (foto: PMO)

Uma exoneração publicada na edição de sexta-feira (29), do IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), chamou atenção no meio político. Marcelo Silva, conhecido como Marcelão teve a demissão oficializada pelo fato de não comparecer ao local de trabalho. O agora, ex-secretário de Meio Ambiente também é presidente do MDB de Osasco, partido que seguia no apoio à reeleição do prefeito Rogério Lins (Pode).

Procurado pela reportagem, Marcelão não quis dar entrevista sobre o assunto. Porém, é provável que com o rompimento da relação com Lins, o MDB procurará um novo nome para apoiar na eleição deste ano, ou até, lançar uma candidatura própria ao Executivo.

Em novembro do ano passado, em entrevista ao Giro, Marcelão garantiu que o partido permaneceria na base do Lins e que lutaria para indicar um nome para ser candidato a vice-prefeito. "Essa parceria será mantida", disse na época.

Porém, nos bastidores, circulam informações de que Marcelão já estaria negociando apoio a pré-candidatura do vereador de Osasco, Dr. Lindoso (Republicano). Vale lembrar, que Marcelão sempre foi ligado ao grupo da família Rossi, o que pode sinalizar que outras fissuras no governo Lins podem ocorrer até o início da campanha eleitoral. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection