Sidebar Menu

​Osasco: Rogério Lins chega para votar no Jardim D' Abril

Candidato a prefeito pelo Podemos votou na Escola Estadual Rosa Bonfiglioli e conversou com a reportagem do Giro S/A
Rogério Lins, ao lado da primeira-dama, Aline Lins, da vice-prefeita, Ana Maria Rossi (PL) e da deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos (Foto: Francisco Cepeda/Giro S/A)

Pouco antes das 10h o prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins (Podemos), chegou à escola Estadual Rosa Bonfiglioli, no Jardim D' Abril, para votar. Na seção eleitoral, Lins esteve acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, da vice-prefeita, Ana Maria Rossi (PL) e da deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos. Lins falou à reportagem.

Prefeito, qual a expectativa para a votação? Humildade. A nossa campanha foi uma campanha limpa, propositiva, não falamos de adversários. Trabalhamos bastante quatros anos, mas reconhecemos que ainda que tem muita coisa para melhorar e para ser feita. Agora é esperar o resultado. Que seja feita a vontade do povo e principalmente a vontade de Deus. Vamos continuar o nosso trabalho se Deus quiser por mais quatro anos.

Qual a sua programação para o dia de hoje? Vou votar agora às 10h, uma vez que o horário preferencial era das 7h às 10h. Depois eu vou fazer algo que há muito tempo não fazia, que é almoçar com os meus pais, com minhas filhas, minha esposa e família. Vou respeitar todas as recomendações da Justiça Eleitoral. Vou me resguardar e vou esperar o resultado da eleição. O trabalho foi feito. Nossa campanha foi apresentada para a cidade, repito: de maneira limpa e propositiva. Prevalecerá a vontade do povo e a vontade de Deus.

Caso seja reeleito, o que o senhor espera para os próximos quatros anos? Em nosso primeiro mandato, conseguimos cumprir 85% das metas do programa de governo apresentado. Obviamente que agora com a máquina reorganizada, equacionada financeiramente, vamos conseguir já no primeiro dia do governo continuar as entregas, fazendo a cidade crescer e avançar. Espero um mandato de muito mais entregas, de novas metas cumpridas e principalmente serviços públicos de qualidade para nossa população.

O que o senhor espera da bancada, o que o senhor espera da votação para vereadores? Fizemos a maior coligação da história de Osasco. E muito mais do que uma coligação político-partidária, uma coligação de amor pela cidade. As principais forças políticas da cidade se reuniram em torno do nosso projeto, sem pedir nada em troca, mas por acreditar que a gente encontrou Osasco em um patamar e, quatro anos depois, entregamos a cidade em outro patamar. Com certeza nós vamos eleger a maior bancada de vereadores da história de Osasco em nossa coligação.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection