Osasco: Lins escolhe Vido para a Assistência Social e Gerson Pessoa para o Desenvolvimento Econômico

Essa é a terceira alteração no primeiro escalão do governo; na semana passada prefeito Rogério Lins nomeou Cláudio Piteri para a Secretaria de Educação 
Gerson Pessoa e José Carlos Vido foram nomeados na tarde desta quinta-feira (29) (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou na tarde desta quinta-feira (29), alterações no seu secretariado. O evento aconteceu  na Sala Osasco e contou com a participação da primeira-dama Aline Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi e a deputada federal Renata Abreu (Podemos).

O chefe do Executivo escolheu o empresário Gerson Pessoa para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei). O ex-titular da pasta, José Carlos Vido, ficará à frente da Secretaria de Assistência Social (SAS), na qual Cláudio Piteri atuava como secretário interino. Na semana passada, Piteri assumiu a Secretaria de Educação e José Tostes Borges permanece na secretaria como secretário adjunto.

"Temos longos três anos e meio pela frente de muito trabalho. Nossa missão é transformar, acolher, incluir, construir, mas também fazer Osasco avançar cada vez mais, principalmente na prestação de um serviço público de qualidade à nossa população. É muito bom estar servidor público e poder transformar a vida das pessoas. Agradeço ao Vido e ao Gerson por aceitarem esse desafio", ressaltou Lins, durante a cerimônia de posse.

"A boa política é transformar a vida das pessoas", diz presidente do Podemos
Renata Abreu destacou que essa rotatividade é importante, uma vez que o secretário adquire experiência nos diversos setores e contribui com seu know-how. "O Vido é um bom exemplo disso. Já passou pela Saúde, foi chefe de gabinete e esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. Tenho certeza de que continuará fazendo um ótimo trabalho na Assistência Social, e o Gerson, que tem muita experiência na área de Tecnologia, trabalhou muito comigo e tem muita capacidade técnica para desempenhar uma excelente gestão nessa pasta. A boa política é transformar a vida das pessoas e o Rogério Lins, com o apoio da sua equipe, tem feito isso. Estou muito orgulhosa. Contem comigo em Brasília. Osasco sempre estará em nossas prioridades", disse Renata Abreu.

Secretários celebram novos desafios
"O que nos motiva a seguir com tanta determinação no seu governo, prefeito, é a sua força de vontade e de determinação de ver Osasco melhor a cada dia. Não tenho medo de trabalho e os desafios estão aí para serem superados. Rogério tem um olhar especial para com as pessoas. E eu também terei esse mesmo olhar nessa nova missão à frente da Secretaria de Assistência Social", disse José Carlos Vido.

"Assim como o Vido, saibam que podem contar comigo. Conheço o prefeito há 25 anos, quando iniciamos juntos uma grande parceria na Escola de Informática. Relutei para aceitar essa missão, mas ele viu o quanto eu poderia contribuir em seu governo e estou aqui. Missão dada é missão cumprida. Vou contribuir com minha experiência no setor privado, na área de tecnologia, empresarial, e saiba que é uma alegria poder fazer parte desse time vitorioso. Dá orgulho poder andar por Osasco e ver tanta transformação e melhorias feitas pelo seu governo. Dá orgulho de morar em Osasco!", ressaltou o novo secretário, Gerson Pessoa.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/